23 de abr. de 2015

Conheça o perfil da 2ª princesa da 14ª Kolonie Maiara!



As soberanas da 14ª Kolonie Hartz Fest estão divulgando a tradicional festa de Nova Hartz, que acontece em julho, em diversos eventos no município e região. Nos próximos dias você irá conhecer melhor a corte, o perfil completo de cada uma das meninas. Veja o que a 2ª princesa Maiara Dietrich Borba, respondeu:

Nome: Maiara Dietrich Borba

Idade: 21 anos

Data de Nascimento: 16 de julho de 1993

Natural: Veranópolis

Formação: Superior Incompleto

Profissão: secretária

Esportes que pratica: futebol

Perfume preferido: Floratta

Prato preferido: lasanha

Uma tradição: Sempre que possível reunir a família

Filme: A Culpa é das Estrelas (John Green)

Música: Gritos de Liberdade – Grupo Rodeio

Cantor (a): Jorge e Mateus

Ator (atriz): Rowan Atkinson (Mister Bean)

O que faz nas horas vagas: Gosto de estar com a família e os amigos. Jogar futebol, e sair em meio à natureza para fotografar.

Como e com quem se preparou para disputar o título da 14ª Kolonie Hartz Fest? Procurei saber um pouco mais de Nova Hartz, me dedique durante nossas aulas. Preparei-me com os profissionais de história, comunicação, oratória, maquiagem, nutrição e passarela. Recebi dicas de meninas que já foram soberanas, além do apoio de amigos e familiares.

O que mudou em sua vida depois do título? O reconhecimento e o carinho das pessoas, além da grande responsabilidade, e compromisso de representar os novahartzsenses.

Um pensamento que você nunca esquece: Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar.

Uma pessoa notável em tua vida: Meus pais e meu irmão, pois eles são as pessoas mais importantes de minha vida.

O Brasil, ao meu ponto de vista é... um País que tem tudo para ser um dos melhores do mundo.

O que penso sobre Nova Hartz? Nova Hartz é um município acolhedor, com desenvolvimento industrial e comercial de grande potencial.

Dou nota dez para... Honestidade
Dou nota zero para... Falsidade

O que espera da 14ª Kolonie Hartz Fest? Que seja uma grandiosa festa, despertando nas pessoas a vontade de sempre querer voltar para prestigiar.

Quais são seus projetos nesse meio, após a 14ª Kolonie Hartz Fest? Quero estar à disposição para continuar representando e divulgando nossa festa e nossa cidade, ajudar as meninas que tem o sonho de um dia ser uma soberana, e claro, levar este conhecimento onde for.

O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest? Só uma coisa converte um sonho em impossível: o medo de fracassar (Paulo Coelho). Lutem pelo seu sonho, não tenham medo, a experiência que você tem é gratificante.