30 de abr. de 2015

Conheça o perfil da 1ª princesa da 14ª Kolonie Sabrina!


As soberanas da 14ª Kolonie Hartz Fest estão divulgando a tradicional festa de Nova Hartz, que acontece em julho, em diversos eventos no município e região. Nos próximos dias você irá conhecer melhor a corte, o perfil completo de cada uma das meninas. Veja o que a 1ª princesa Sabrina de Freitas Borges, respondeu:

Nome: Sabrina de Freitas Borges

Idade: 19 anos

Data de Nascimento: 06/10/1995

Natural: Taquara

Formação: Superior incompleto

Profissão: Estagiária

Esportes que pratica: caminhada

Perfume preferido: 212 vip

Prato preferido: fricassê

Uma tradição: almoço aos domingos na casa do avô materno.

Filme: Gigantes de Aço – Hugh Jackman

Música: Quase sem Querer – Maria Gadú

Cantor (a): Michael Jackson

Ator (atriz): Paul Walker

O que faz nas horas vagas: Normalmente passo minhas horas vagas com minha família e faço alguns passeios.

Como e com quem se preparou para disputar o título da 14ª Kolonie Hartz Fest?
Foram muitas as preparações para o concurso, mas estudar a história de Nova Hartz foi o essencial, recebemos auxilio de pessoas muito especiais e de grandes conhecimentos que passaram ótimas dicas, como: Vânia Inês Avila Priamo, Meuris Seibel, Andresa Santos, Tatiane Setfroom, Espaço Vaidosa, Mônica Ev e Joel Hartz, e ressaltar o apoio da minha e das pessoas que acompanhar de perto esse sonho comigo.

O que mudou em sua vida depois do título?
Mudou muita coisa, tanto na parte pessoal quanto no profissional, o reconhecimento das pessoas, mas acima de tudo a responsabilidade, pois assumi o compromisso de representar a cidade, de representar nossa alegre festa, representar a alegria de Nova Hartz e levar a garra do povo que aqui constitui suas famílias.

Um pensamento que você nunca esquece: “Tudo que um sonho precisa para ser realidade é alguém que acredite que ele possa ser realizado”.

Uma pessoa notável em tua vida: Na verdade não tenho um única pessoa notável, tenho duas que são meus pais, meus exemplos, minha base.

O Brasil, ao meu ponto de vista é... um País fantástico, rico em recursos naturais e de uma cultura linda.

O que penso sobre Nova Hartz?
Nova Hartz é meu chão, uma cidade pequeninha, mas com pessoas de coração gigante, uma cidade que vem se destacando cada vez mais através do setor calçadista e de pessoas guerreiras e batalhadoras, tenho honra de morar aqui, e me sinto privilegiada em representar essa cidade e os moradores.


Dou nota dez para...  humildade
Dou nota zero para...  falsidade

O que espera da 14ª Kolonie Hartz Fest?
Espero que seja um verdadeiro sucesso, assim como nos anos anteriores, que tenhamos muitos e muitos visitantes, conhecendo a nossa cultura e nossa alegre festa.

Quais são seus projetos nesse meio, após a 14ª Kolonie Hartz Fest?
Quero levar meu conhecimento a diante, ajudar outras meninas a realizar esse sonho, continuar voluntariamente trabalhando pela cidade, levando a cultura de Nova Hartz a outras regiões e ajudando na nossa festa.

O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest?
Gurias, acreditem em vocês mesmas, na capacidade de vocês, busquem o conhecimento, se disponham ao máximo ao que vocês querem, façam tudo com muito amor, com dedicação, porque ser uma soberana nada mais é que um sonho, e sonhos a gente realiza! Como soberana eu poso dizer, façam com amor, pois tudo vale a pena.