8 de abr. de 2015

Conheça melhor a Rainha da 14ª Kolonie Letícia!

As soberanas da 14ª Kolonie Hartz Fest estão divulgando a tradicional festa de Nova Hartz, que acontece em julho, em diversos eventos no município e região. Nos próximos dias você irá conhecer melhor a corte, o perfil completo de cada uma das meninas. Veja o que a Rainha Letícia da Silva Grams, respondeu:


Nome: Letícia da Silva Grams

Idade: 16 anos

Data de Nascimento: 23 de novembro de 1998

Natural: Parobé

Formação: Ensino Médio Incompleto

Profissão: estagiária

Esportes que pratica: caminhada

Perfume preferido: Floratta In Rose

Prato preferido: lasanha

Uma tradição: almoçar com a família nos domingos

Filme: Busca Implacável – Pierre Morel (2008)

Música: Made In The USA – Demi Lovato

Cantor (a): Bruno Mars

Ator (atriz): Angelina Jolie

O que faz nas horas vagas: Gosto de conhecer lugares novos, e estar perto das pessoas que amo;

Como e com quem se preparou para disputar o título da 14ª Kolonie Hartz Fest?
Estudei muito a história de Nova Hartz, recebi o auxílio durante a preparação para o concurso, com profissionais como a diretora do Museu Histórico de Nova Hartz, Vania Inês Avila Priamo, a parte da oratória e comunicação com Meuris Seibel, dicas para a alimentação com a Nutricionista Andresa Santos, de maquiagem e beleza com Tatiane Seftroom e Espaço Vaidosa, e passarela com Joel Hartz e Mônica Ev, sem falar no apoio da minha mãe e amigos, mais o principal foi que eu acreditei em mim.

O que mudou em sua vida depois do título?
Muito tanto na área profissional quanto pessoal. O principal é o reconhecimento das pessoas, pois assumi o compromisso de representar esta comunidade acolhedora, divulgando a linda e animada festa que é a Kolonie, que está a cada edição tendo um maior sucesso.

Um pensamento que você nunca esquece: “Chorar hoje, para sorrir amanhã. Por isso viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o seu amanhã”.

Uma pessoa notável em tua vida: minha mãe, sempre esteve do meu lado me apoiando, me ensinando a ser quem sou hoje, dando força na realização dos meus sonhos.

O Brasil, ao meu ponto de vista é... um país ótimo para se viver, rico em cultura e belezas naturais, com a economia que está crescendo a cada ano e assim proporcionando aos brasileiros qualidade de vida.

O que penso sobre Nova Hartz?
Um cidade pequena, porém acolhedora e bela, com qualidade de vida. Tenho muito orgulho de morar aqui, e principalmente de representar o município como soberana.

Dou nota dez para... humildade
Dou nota zero para... inveja

O que espera da 14ª Kolonie Hartz Fest?
Espero que como nos outros anos seja novamente um sucesso, atraindo cada vez mais visitantes para conhecer a história, cultura local e se divertir.


Quais são seus projetos nesse meio, após a 14ª Kolonie Hartz Fest?
Quero levar meu conhecimento adiante, ajudar as meninas que sonham em um dia ser soberanas, e continuar a levar nossa cultura para outras regiões, além de realizar trabalhos voluntários nas próximas edições da Kolonie Hartz Fest.

O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest?
Acredite sempre em si mesma, corra atrás, estude muito, dedique-se e faça tudo com amor para que o sonho se torne realidade. Como soberana posso afirmar que todo o esforço vale a pena.