21 de mai. de 2012

Conheça a Rainha Franciele

Nas últimas semanas você conheceu o perfil das Princesas da 11ª Kolonie Hartz Fest, Raquel Schnorr Alano e Vanessa Menezes Movius. Confira hoje as respostas da Rainha Franciele Roulin Negreiros.

Nome: Franciele Roulim Negreiros
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 02/05/1993
Cidade: Moro em Nova Hartz há 18 anos
Formação: Ensino superior incompleto
Profissão: Auxiliar de professores
Esportes que pratica: Caminhada
Perfume preferido: 212 Sexy
Prato preferido: Lasanha
Uma tradição: Reunir a família em datas comemorativas
Filme: Prova de fogo
Música: We found love - Rihanna
Cantor (a): Meu pai Marquinhos, ele sempre será meu maior ídolo
Ator (atriz): Wagner Moura
O que faz nas horas vagas: Ouço músicas, assisto filmes, acesso a internet, namoro e leio livros.
Como e com quem se preparou para disputar o título da 11ª Kolonie Hartz Fest? Estudei bastante a história de Nova Hartz, tanto com os moradores como no museu.Tentei mostrar o carinho e os sentimentos que tenho por esta cidade e pela Kolonie Hartz Fest na minha oratória. As pessoas que mais me ajudaram foram a Tatieli Hartz, Princesa da 10° edição, a Andriéli Arnold Rainha da 10° edição, e principalmente meus pais. Todos eles me ajudaram a fazer de um sonho uma realidade.
O que mudou em sua vida depois do título? Minha vida mudou muito, tanto na área profissional como pessoal, pois hoje tenho muitos amigos que conheci após ganhar o título de soberana e também estou tendo a oportunidade de divulgar a Kolonie Hartz Fest em vários lugares que jamais pensei em conhecer. Ser soberana realmente é maravilhoso.
Um pensamento que você nunca esquece: Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos!
Uma pessoa notável em tua vida: Meus pais, pois foram eles que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje e sempre me deram forças para realizar todos os meus sonhos, sem dúvidas nenhuma eles são os melhores pais que eu poderia ter.
O Brasil, ao meu ponto de vista é... um país maravilhoso com uma natureza exuberante, uma economia que vem crescendo muito a cada ano que passa,proporcionando assim ao povo brasileiro uma qualidade de vida melhor, sem falar em seus pontos turísticos bem diversificados em todos os estados. O Brasil sem dúvida é um país que tem muito a oferecer a toda população brasileira e turistas.
O que penso sobre Nova Hartz? Nova Hartz é uma cidade pequena, mais grande em qualidade de vida, pois ela oferece empregos, saúde, lazer, educação e principalmente tranquilidade e segurança para os moradores. Tenho muito orgulho em morar nessa cidade, pois cada ano que passa ela vem crescendo cada vez mais e assim fazendo que pessoas de outros municípios se interessam e até invistam em Nova Hartz.
Dou nota dez para... A Honestidade
Dou nota zero para... A inveja
Você já conhecia as outras soberanas? Sim, estudei no 3° ano do ensino médio com a Raquel e conhecia a Vanessa de vista.
Quais são seus projetos nesse meio, após a 11ª Kolonie Hartz Fest? Continuarei levando o nome de Nova Hartz e da Kolonie Hartz Fest por onde eu passar, pois quero que a kolonie se torne cada vez mais grandiosa e assim atraindo mais pessoas para nossa cidade. Terei sempre orgulho de falar sobre está festa e sobre o meu município.
O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest? Que nunca desistam dos seus sonhos, que levem muito a sério o que elas estão fazendo e se dediquem dia a dia, pois representar uma festa como a Kolonie Hartz Fest e o município de Nova Hartz exige muito esforço e responsabilidade, mas como soberana posso afirmar que todo esforço vale a pena,pois realmente é maravilhoso.