Enquanto a Kolonie Hartz Fest não chega, é hora de conhecer um pouco mais sobre as soberanas da 11ª Kolonie que tem como rainha Franciele Roulin Negreiros, e princesas Raquel Schnorr Alano e Vanessa Menezes. E nesta semana você irá conhecer curiosidades como gostos musicais, filme preferido e o que faz nas horas vagas a princesa da 11ª Kolonie Hartz Fest, Raquel.
- Nome: Raquel Schnorr Alano
- Idade: 18 anos
- Data de Nascimento: 08/09/1993
- Cidade: Sempre morei em Nova Hartz.
- Formação: Ensino Médio completo, e esse semestre fará vestibular.
- Profissão: Trabalho em uma microempresa de calçados.
- Esportes que pratica: Caminhada
- Perfume preferido: CH da Carolina Herrera
- Prato preferido: Macarrão à bolognesa e panquecas.
- Uma tradição: Frequentar o CTG, apesar de não fazer mais parte da invernada em que dançava.
- Filme: “E Se Fosse Verdade” (2005) do diretor Mark Waters.
- Música: “Íris” do Goo Goo Dolls
- Cantor (a): Lenny Kravitz e Shakira
- Ator (atriz): Adam Sandler e Angelina Jolie
- O que faz nas horas vagas: Gosto de frequentar festas e barzinhos com namorado e amigos.
- Como e com quem se preparou para disputar o título da 11ª Kolonie Hartz Fest? Tive o apoio e ajuda de alguns familiares e pessoas queridas, em especial de um grande amigo, mas o fundamental foi ter acreditado e confiado muito em mim mesma durante todo o concurso.
- O que mudou em sua vida depois do título? O compromisso com os horários, e a responsabilidade com a divulgação, mas está sendo maravilhoso tudo isso.
- Um pensamento que você nunca esquece: “Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos”
- Uma pessoa notável em tua vida: Minha mãe, que sempre me apoia em minhas decisões, principalmente enquanto estava participando do concurso.
- O Brasil, ao meu ponto de vista é.... Um país que com sua miscigenação, é rico em cultura, e aqui temos paisagens e lugares lindos, que precisam ser mais valorizados...
- O que penso sobre Nova Hartz? Uma cidade repleta de oportunidades, e ótima para morar.
- Dou nota dez para... Saber curtir e aproveitar realmente a vida.
- Dou nota zero para... As drogas
- Você já conhecia as outras soberanas? Sim, a Franciele foi minha colega de escola e de catequese, e a Vanessa havia participado junto comigo de outros concursos.
- Quais são seus projetos nesse meio, após a 11ª Kolonie Hartz Fest? Mesmo após o reinado, quero continuar colaborando com a divulgação e realização da festa para que ela se torne cada vez mais grandiosa.
- O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest? Estudem muito, sejam humildes, é preciso saber ouvir os conselhos dados pelos profissionais durante a preparação, e o mais importante de tudo, confiar em si mesma e seja persistente.