5 de jul. de 2014

Bandinhas típicas animam o sábado da Kolonie Hartz Fest



A Banda Canecão do Vale no bom estilo alemão abriu os trabalhos da 13ª Kolonie Hartz Fest, nos Pavilhões de Eventos da Prefeitura de Nova Hartz. O sábado ensolarado ajudou os visitantes que pararam para assistir o Desfile Kolonie, homenageando os imigrantes alemães e a tradição do colono, na rua Emílio Jost. 





Depois de animar o desfile, a Canecão do Vale recepcionou o público na entrada do evento e só parou alguns instantes para a intervenção artística do Grupo de Dança Volkstansgruppe Talquelle, que colocou todos para dançarem marchinhas e danças típicas do folclore alemão. Às 15h, foi a vez da Banda Berlim subir ao Palco Típico e colocar todo mundo para dançar no ritmo das músicas de bandinha, com seus instrumentos de sopro e percussão. 





A partir das 20h, a Banda Imigrante sobre ao Palco Típico. Depois tem Osvaldir Rangel e os Guris no Palco Alternativo, às 22h. No Palco Principal, Armandinho faz a festa para a galera a partir das 22h. Se apresentam na Kolonie ainda neste sábado (5): Motivo Doze, Banda Sollus e DJ Boty. A entrada é franca até as 18h30, depois ingressos nas bilheterias no valor de R$ 13,00.

A programação completa da Kolonie Hartz Fest pode ser conferida em www.kolonie.com.br. A festa é uma realização da Administração Municipal e da Associação Cultural de Nova Hartz, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, e produção da Um Cultural.