O clima festivo pode ser visto e sentido por quem passa pela Rua Jacob Pilger, na altura do número 141. No local, materiais de construção dividem espaço com elementos marcantes da cultura alemã, como uma mesa na qual está montado um típico café colonial. Além de pães, bolachas e frutas, a ambientação conta entre outros itens, com um ferro de passar roupa e uma chaleira de outros tempos, que repousam sob um fogão a lenha, que ao mesmo tempo é parte do cenário e item de mostruário.
A decoração da vitrine foi pensada como forma de integração com a comunidade, como lembrou Diego Jardel Pereira, gerente da loja. “Chegamos em Nova Hartz no mês de novembro, e a decoração temática tem como objetivo uma aproximação com o público, especialmente no momento em que as raízes de Nova Hartz são celebradas com a Kolonie Hartz Fest”, disse.
A decoração de vitrines faz parte das atrações da 12ª Kolonie Hartz Fest que ocorre de 05 a 14 de julho, nos Pavilhões de Eventos da Prefeitura Municipal. Confira mais detalhes e a programação completa do evento em www.kolonie.com.br.
Foto: Luciano Pacheco