6 de jul. de 2013

Moto Trilha deve receber 800 participantes

          O despertar do primeiro domingo da 12ª Kolonie Hartz Fest será ao som dos motores de aproximadamente 800 motos que irão se aventurar pelos caminhos da 6ª Edição do Moto Trilha. O evento leva os participantes a conhecer a Nascente do Vale por um trajeto desafiador e repleto de obstáculos, em meio a natureza exuberante que rodeia o percurso.
         Organizado pelo Moto Clube Fim da Picada, a atividade reunirá trilheiros de diversas cidades da região e de fora do estado, como lembra o presidente do Moto Clube, Michel Augusto Reinheimer. “Até o momento temos confirmada a presença de 15 grupos de motociclismo, e esse número deve aumentar até domingo, pois os grupos continuam entrando em contado conosco para garantir participação”, disse Michel que falou ainda do crescimento do evento. “Em 2012 tivemos 330 inscritos e a expectativa é no mínimo dobrar o número esse ano”, finalizou.
           A largada do Moto Trilha que ocorre às 7h da manhã de domingo, dia 07, em frente ao Pavilhão Evangélico, na Rua Guilherme Albino Müller, reunirá aventureiros de cidades como Taquara, São Francisco de Paula, Presidente Lucena, Osório, Três Coroas, Canela, Jaquirana, Ermo (Santa Catarina) entre outras. Guiados pelos integrantes do Moto Clube Fim da Picada, os trilheiros irão percorrer 75 quilômetros onde terão suas habilidades testadas nos mais diversos tipos de terreno em aproximadamente 4h, até retornarem ao ponto de largada.
           Além de proporcionar emoção e diversão, o evento sorteará uma moto zero quilometro (foto) entre os participantes. O valor das inscrições é de R$ 70,00, e dá direito a café da manhã e almoço, sendo que os 600 primeiros inscritos ganham uma camiseta. Mais Informações nos telefones (51) 8452.3980, Michel; (51) 9734.9972, Julio; e (51) 9988.6142, Rafael.