Enquanto a Kolonie Hartz Fest não chega, é hora de conhecer um pouco mais sobre as soberanas da 12ª Kolonie, que tem como soberanas a rainha Samanta Regina dos Santos e as princesas Bárbara Tairine Graça e Taiane dos Santos. Nesta semana você irá conhecer um pouco mais sobre a 1ª princesa da 12ª Kolonie, Bárbara.
Nome: Bárbara Tairine Graça
Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 28/01/1991
Cidade: Nova Hartz
Formação: Ensino médio completo
Profissão: Cabeleireira e musicista
Esportes que pratica: Caminhadas
Perfume preferido: Femme.com (O Boticário)
Prato preferido: Fricassê
Uma tradição: Reunir a família para almoços aos domingos
Filme: O Diabo Veste Prada (2006) de David Frankel, uma adaptação cinematográfica do bestseller literário de 2003 de Lauren Weisberger.
Música: “Some nights” - FUN
Cantor (a): Paula Toller
Ator (atriz): Tarcísio Meira
O que faz nas horas vagas: Desenho...
Como e com quem se preparou para disputar o título da 12ª Kolonie Hartz Fest? Primeiramente tive o incentivo da minha tia Denise Graça. Estudei sozinha, mas com algumas dicas de amigas que já haviam participado do concurso como a Gabriela Câmara que foi meu braço direito durante todo o concurso. Meus pais que foram meu porto seguro, e claro todos os profissionais que nos prepararam para o concurso.
O que mudou em sua vida depois do título? Minha auto-estima. Recebo o carinho de muitas pessoas na rua e nos lugares por onde passo. Sou uma pessoa muito mais segura da minha capacidade agora. Este concurso foi um grande aprendizado pra mim.
Um pensamento que você nunca esquece: “Olhe nos olhos das pessoas. Transmita sinceridade e carinho no olhar”. Pensamento do meu pai, Luis Graça.
Uma pessoa notável em tua vida: Minha irmã Deise Graça. Meu exemplo de determinação e coragem.
O Brasil, ao meu ponto de vista é... um país maravilhoso e que está melhorando a cada ano.
O que pensa sobre Nova Hartz? Nova Hartz é a minha casa. Um lugar lindo e maravilhoso para se viver. Uma cidade que está crescendo e se desenvolvendo e um “ninho” de talentos.
Dou nota dez para... para a cultura do Rio Grande do Sul.
Dou nota zero para... o preconceito
Você já conhecia as outras soberanas? Sim. Sempre admirei todas.
Qual é a atração confirmada que você está ansiosa para ver na 12ª Kolonie Hartz Fest? Hugo e Tiago. Quero cantar com eles (risos).
Quais são seus projetos nesse meio, após a 12ª Kolonie Hartz Fest? Quero participar da Associação Cultural para poder acompanhar as próximas soberanas.
O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest? Tentem! Tenham fé. Aprendam o máximo que puderem por que tudo que aprendemos durante o concurso, vale para toda nossa vida.
Foto: Julia Emmert