As soberanas da 10ª Kolonie Hartz Fest, a rainha Andrieli Arnold, e as princesas Tatiele Monize e Jovita Grassi já estão divulgando a festa nos principais eventos da região, convidando o público para prestigiar a festa, que acontece de 1º a 10 de julho. Abaixo você irá conhecer curiosidades como gostos musicais, filme preferido e o que faz nas horas vagas a princesa da 10ª Kolonie Hartz Fest, Jovita.
- Nome: Jovita Grassi
- Idade: 23 anos
- Data de Nascimento: 1º/09/1987
- Cidade: Mora em Nova Hartz há 18 anos
- Formação: Cursando Design de Calçados na Universidade Feevale
- Profissão: Estudante
- Esportes que pratica: Caminhadas
- Perfume preferido: Hipnose (Lancôme)
- Prato preferido: Ala minuta
- Uma tradição: Almoçar com a família todos os domingos
- Filme: Quem quer ser um milionário (2008), dirigido por Danny Boyle
- Música: Kids (MGMT)
- Cantor (a): Bono Vox da banda U2 e Cindy Lauper
- Ator (atriz): Tom Hanks
- O que você faz nas horas vagas: Namoro, gosto de desenhar, escuto música e leio.
- Como e com quem se preparou para disputar o título de soberana da 10ª Kolonie Hartz Fest? Minha irmã Jostine foi rainha da 8ª Kolonie, então ela me deu algumas dicas. Sempre que eu tinha alguma dúvida eu ligava pra ela e ela me ajudava.
- O que mudou em sua vida depois do título? A responsabilidade. A partir de agora eu divulgo a nossa cidade em outros municípios da região.
- Um pensamento que você nunca esquece: “Uma mente que se abre a uma nova idéia, jamais retorna ao seu tamanho original”, Albert Einstein.
- Uma pessoa notável em tua vida: Minha mãe, pois ela me dá força, está sempre do meu lado.
- O Brasil, ao meu ponto de vista é ... Um país maravilhoso, aqui é tão seguro, não temos desastres naturais como terremotos, por exemplo. Porém a maior preocupação é com a falta de emprego.
- O que penso sobre Nova Hartz? Uma cidade de grandes oportunidades, um ótimo lugar pra construir uma família.
- Dou nota dez para... Para a educação, pois com educação se constrói um lugar melhor.
- Dou nota zero para... Para as pessoas que não dão valor para o meio ambiente, que jogam lixo no chão, enfim que não valorizam o que temos.
- Você já conhecia as outras soberanas? Conhecia a Tati, porque já trabalhamos na mesma empresa.
- Quais são seus projetos nesse meio, após a 10ª Kolonie Hartz Fest? Gostaria de poder integrar a comissão organizadora da festa. Acho bem interessante conviver com as soberanas.
- O que você diria para as meninas que sonham um dia ser soberana da Kolonie Hartz Fest? Eu tinha medo de não conseguir ser uma soberana pela minha estatura. Mas me dediquei muito e acho que todo mundo que tem uma meta também pode conseguir.